sábado, 21 de março de 2009

TEM DADDO EM CASA???





♥ Eu até que tento entender a Luana...

Sei que é complicado quando vc namora alguem com esse nome e ter que sofrer com as piadinhaa do tipo...

"E aí? Tem Daddo em casa?"

Também já passei por isso!!!

Só que eu sempre respondia: "Tenho sim! Em casa, na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê!" ou então: "Não só tenho Daddo, mas também tenho Antonio, João, Edson.." ou pior ainda: "Tenho Daddo sim, mas também tenho comido..." (essa é podre!!!)

Também nunca precisei mandar prender um bofe por causa de uns tapas. Aliás como diz aquela música... SÓ UM TAPINHA NÃO DÓI...

E você? TEM DADDO OU CASA? Ou tem Marcelo, Pedro, Felipe...

Bjinhos com sabor de morango e baunilha...

Xandra♥

P.S.: Quem não quiser o Daddo em casa, manda pra minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário